domingo, 24 de janeiro de 2010

The Pretenders Concert




Primeiro show internacional na gringa, The Pretenders com abertura da Juliette Lewis.

… Uma hora depois do marcado no ingresso lá estava eu chegando (sim, não costumo ser pontual), no Chevrolet Theatre aqui em Connecticut. Tive toda atenção dos funcionários na entrada, até fiquei surpresa, sei lá não estava mal acostumada…

Já escutava os agudos da Juliette de longe, na platéia a maioria nascidos entre os anos 50 e 60, me senti meio fora do aquário, mas desencanei e logo pensei: “Tenho bom gosto assim como eles” rs

Chopp na mão, curtindo a louquinha da Juliette primeiro!

Ela mandou bem, tem carisma, dança, joga o cabelo, faz movimentos engraçados, berra e já pegou o Brad Pitt, quer mais?!

Ainda consegui curtir uns 40 minutos do show dela e foi bem interessante, ela tem presença, mas acho que perdi a única música da banda dela que eu conheço e curto “Hot Kiss”, pena.

Mas eu estava ansiosa mesmo pra ver a Chrissie, a lenda!

Ela entrou cantando, Night in my veins a platéia acordou na hora, ela estava estilosa como sempre, aquele visual despojado e cool ao mesmo tempo. E aquela franjona nos olhos... Adoro!

Os caras da banda bem mais novos que ela, acho que ela é a única desde a formação original, bom, mesmo assim mandaram super bem!

Entre as mais famosas: Don´t get me wrong (minha preferida), I´ll stand by you, Brass in pocket, Back on the chain gang, Louie Louie e Kid.

Ela começou o show um pouco tímida, mas logo entrou no clima… dançava, tocava e fazia piadinhas no intervalos das músicas, sempre sorrindo e agradecendo!

Mas como tudo que é bom dura pouco… foi mais ou menos 1h e meia de show e ela começou a apresentar os integrantes da banda, se despediu e saiu.
Mas é claro que não podia faltar o tradicional “bis”, eles voltaram e tocaram Don´t get me wrong de novo, melhor impossível!

Só posso dizer que fiquei ainda mais fã da banda, rock´n roll com estilo e bom gosto.

O lado ruim: não podia tirar foto, tinha segurança por todos os lados vigiando, mas meu amigo peruano – cara- de- pau, tentou… tenho uma foto meia boca, mas pelo menos não passou em branco!

Os valores dos ingressos aqui são acessíveis quando pago em dólar, se convertermos em real ás vezes fica quase o mesmo valor se fosse no Brasil.

Paguei 70 dolares com a taxa, comprei pela internet e recebi o ingresso em casa pelo correio.

Falando do público: pelo que percebi a animação do brasileiro é única mesmo, aqui eles até tentam, mas são mais contidos!


So, Chrissie Hynde e sua trupe: Recomendo!

Um comentário:

  1. Interessante, tenho vontade de ver o Pretenders tocar...Acho a vocalista super estilosa!

    ResponderExcluir