segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Entrevista com Ana by André


Nome: Ana
-Idade: 20 anos
-Oq pensa sobre sua pessoa: Excêntrica

-Profissão que segue/gosta: Me formei recentemente, mas ainda estou me encontrando profissionalmente

-O que faz no seu dia: Escuto muita mas muita música!!

-Um livro,um filme: Biografias de grandes personalidades, Elvira a Rainha das Trevas

-Se sua vida fosse uma musica,qual seria?: Like a virgin(brincadeira), vamos ver...são tantas! Minha irmã respondeu essa por mim, disse que minha música é Crazy do Gnarls Barkley

-O que é ter vida boa?: Sinceramente não sei, acredito que a Paris Hilton e o Jesus Luz sabem

-Direita ou esquerda? Depende da localização

-Seu hobby é: Pensar

-O que mais odeia nas pessoas: Já odiei, hoje prefiro a indiferença

-O que faz na internet? Vejo muito youtube e google

-Um vício: Música e doces

-Acredita em Deus? Muito

-Se pudesse ser um personagem,seria: Elvira, sem dúvida

-Uma frase que represente vc:
-Pensa em relatar o que no blog? Todos os tipos de comentários e notícias, com muita chacota e seriedade

Nenhum comentário:

Postar um comentário