domingo, 25 de outubro de 2009

Sexta-feira muito louca!

Nessa última sexta-feira,o estudante e um dos autores desse blog,André Monforte,foi comprar ingresso para o jogo que acontece hoje(25/10) CorinthiansXCruzeiro,no Pacaembú. O jovem rapaz não sabia que na praça Charles Muller acontecia mais um Corso-tradicional Guerra de frutas podres. Cheiro bom,traga as garrafas!

O Corso é uma competição promovida pelos alunos da Escola Politécnica da Usp e a Escola Paulista de Medicina,da Unifesp.Tá aqui a mini nota do Estadão: http://www.estadao.com.br/noticias/cidades,estudantes-fazem-guerra-de-frutas-podres-em-sao-paulo,455523,0.htm
Saiba mais sobre a história do 'O Corso':  http://aaapb.unifesp.br/competicoes/paulipoli/historia.htm

O evento estava sendo coberto pelo Pânico na Tv! (já era de se esperar....)O encarregado foi o repórter Vesgo,que estava com uma sunga vermelha(que está suuper em alta!), uma regata branca e capacete de proteção.

Uma guerra de estudantes, onde os alvos são eles próprios.As armas: frutas podres, defesa : cada um faz a sua"cada um por si e Deus contra todos", regra principal: quem recuar até a escada perde! "Anarquia,hey ,hey!"
O Pânico cobrindo...hahhh  hora mais propícia de soltar o guerrilheiro que existe em você! Pois está tendo a oportunidade de se extravasar, usar Omo Progress,porque "se sujar faz bem" e se vingar do Rodrigo Scarpa...aquele comediante chato pra cacete!
Depoimento de André Monforte:

-Eu tava lá só com objetivo de comprar meu ingresso e voltar para casa sã e salvo,mas vi aquela muvuca de pessoas e fui averiguar...nem sabia desse tal Corso, daí, avistei a equipe do programa, localizei o Vesgo, peguei uma beterraba, mirei o,mandei ver e.....PLOFT !
Na oreeeelha!!!
Me diverti a valer acertando meu alvo principal...Mas depois começou a cair pepinos,tomates, rabanetes, o sacolão inteiro sobre minha cabeça. Foi como a chuva de flechas do filme 300  http://www.cinemacomrapadura.com.br/especiais/this_is_sparta/filmede62.html

Mais ou menos às 4:30pm eu resolvi ir embora.Estava com uma coloração de flúor infantil.Devo ter levado umas duas beterrabadas.Me remeteu ao provérbio : "quem com ferro fere,com ferro será ferido", nesse caso foi adptado para algo mais primitivo.-

Confira os vídeos aqui:
André tomando conhecimento do evento: http://www.youtube.com/watch?v=Aft6nNHmaDE
Esse Vesgo é um vesgo mesmo, hein: http://www.youtube.com/watch?v=7P8QaXAyV-Q

Nosso correspondente também tirou fotos,saca só:


  Típicos Heróis Brasileiros
Para fotografar,André teve que se unir à equipe da TV. Vesgo seguindo a moda do Planalto.

Ano que vem tem copa e eleição,pessoal!!!
Preparem suas miras.

8 comentários:

  1. OoRRA!
    Hoje passa o programa,prestem atenção na beterraba no Vesgo!

    ResponderExcluir
  2. valeu a pena investir 4 minutos e meio lendo esse post. dei risadex valiosas! :)

    ResponderExcluir
  3. Eu achei realmente muito bom o post! não sabia de que existia pessoas com esses interesses tão banais. Mas ri bagarai ,e sim, eu vou ver a beterrabada! easusaehueasuh

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Nossa Lê, super engraçado!
    Adorei a post e os videos super engraçado!
    Vou assistir o programa p/ ver a beterraba!

    ResponderExcluir