terça-feira, 1 de setembro de 2009

Entrevista com Letícia by Ana


-Nome:Letícia F.
-Idade:19
-Formação:Cursando jornalismo
-Você x você: Nesse caso Eu saio perdendo

-Visão de mundo e sociedade atual:O mundo tá horrendo.A cada dia mais feio e discriminador.Porém acho mais que necessário a luta por um mundo melhor.Se cada um fizesse o máximo ao seu alcance...

-O que gosta de fazer? Ler,ouvir música,trabalhar,me ralacionar com as pessoas.Necessariamente nessa ordem.

-Dia a dia:19 horas por dia em atividade,nem sempre produzindo,mas mantenho essa rotina.

-Uma música que te defina:Maluco Beleza,Raulzito

-Um filme: O cheiro do ralo

-Um rock star que se pareça com você:Não conheço nenhum que se pareça 100% comigo.Tenho alguns aspectos em comum com vários artístas que "aprecio"

-Uma frase: "É necessário ter o caos aqui dentro para gerar uma estrela." F.Nietzsche

-Visão política:Ainda criando

-Sobre o que irá falar no blog e qual público foco? Sobre Cultura e suas ramificações,com uma linguagem jovem para todas as idades(se é que vou conseguir)

Nenhum comentário:

Postar um comentário