sexta-feira, 18 de setembro de 2009

AS 5 MULHERES MAIS INTELIGENTES DA ATUALIDADE


O jornal inglês "The Mirror", publicou uma lista com as mulheres mais inteligentes da atualidade. E o primeiro lugar é de ninguém mais, ninguém menos que MADONNA.

Confira abaixo a lista das mais inteligentes:

1 - Madonna - além de ser a maior artista feminina de todos os tempos. Madonna sempre colocou em prática o seu Q.I. de 140, um dos mais altos entre as mulheres de nosso tempo. Escritora, diretora, empresária, produtora, fazem um todo que forma a mulher mais importante do século passado e desse. Biógrafos dizem que Madonna chega a ler 3 livros por dia de diversificados focos, desde ciências naturais até política e religião, conseguindo debate-los com profundidade após a leitura.ㅤ

2 - Natalie Portman - é psicóloga, aprendeu sozinha o alemão, hebraico, francês e classic greek. Atualmente, Portman desenvolve um estudo científico, dos mais importantes e contundentes, sobre espiritualidade e vegetarianismo. Ela é uma das maiores conhecedoras da bíblia em várias línguas. Natalie possui um troféu que recebeu em Harvard por seus trabalhos envolvento a mente humana e os símbolos oníricos.

3 - Jodie Foster - foi a melhor aluna do curso de Literatura da Universidade de Yale em todos os tempos. Jodie é conhecida por ler seus textos uma única vez e repetí-los com exatidão. Em 1998, quando professores de Yale discutiam a modernização da "Constituição dos Estados Unidos da América", Foster foi convocada para o projeto como examinadora e orientadora.

4 - Lady Gaga - autodidata em piano clássico, Stefani era uma aluna exemplar. Ela possui um mosaico, que carrega por toda parte, contendo colagens e frases sobre tudo que quer conquistar em sua vida. Segundo Rich Cohenn, estudioso das estrelas, Gaga estuda minuciosamente a história da arte moderna, os artistas modernos e desenvolve seu trabalho a partir disso. Conhecedora profunda da arte de Madonna, David Bowie, Kraftwerk e Andy Warhol, em 2001, Gaga teve seu primeiro encontro com Madonna em um clube dos Estados Unidos da América, onde após isso teve a certeza do que queria fazer em sua vida.ㅤ

5 - Athina Onassis - Athina Hélène Roussel, mesmo sendo bilionária de nascimento, tornou-se doutora em história da arte e empreendedora de sucesso. Athina é fluente em inglês, francês, grego, espanhol e alemão, além de arranhar o iídiche. Onassis é apaixonada por cavalos e mantém duas fundações que estudam a melhoria da Síndrome de Down com a equitação


Créditos: Comunidade Madonna no orkut

14 comentários:

  1. Hum, muito interessante isso !
    Realmente Natalie portman tem uma fama de gênio, Madonna sempre mostrou isso ( mas nem sou fã dela) e Jodie Foster tb é bem notória.

    Sobre Lady Gaga, pra mim ainda é uma "estranha", só conheço esses hits atuais, que não dizem nada, por enquanto !

    Enfim, uma lista curiosa! abraçosss

    ResponderExcluir
  2. Sharon Stone não entrou nessa listagem...humm
    A pop da vez,Lady Gaga,será que veio pra ficar?!

    ResponderExcluir
  3. "Biógrafos dizem que Madonna chega a ler 3 livros por dia". Uau, seria uma excelente revisora de livros, então.

    Natalie Portman é "sinistra", também. Muitas pessoas tendem a rotular os outros apenas pela aparência, e concluem:"ah essa aí é bonitinha, deve ser uma aaaanta". Silogismo completamente errado, as pessoas não procuram descobrir o que há por trás da beleza.

    Muitos concluem também que certos famosos chegaram onde estão via um empurrãozinho de alguém, um testezinho do sofá. Mas tem gente que batalhou muito, sem desanimar, e tem todas as qualidades necessárias - e mais algumas outras - para assumirem o posto em que estão agora.

    Parabéns, gostei. E já estou seguindo vocês. Se puderem dar uma forcinha seguindo o meu, o endereço é http://www.reflexoes-do-cotidiano.blogspot.com/. Escrevo faz tempo, mas divulgar só estou começando agora.

    ResponderExcluir
  4. se a lady gaga é inteligente a ponto de estar nesta lista eu nao sei, mas que ela é extremamente capitalista! haha! disso nao tenho dúvidas...

    xeru

    ResponderExcluir
  5. Estamos afundadas, se estas são as 5 mulheres mais inteligentes da atualidade tenho medo de ver as mais burras.

    ResponderExcluir
  6. Quero sabe se alguma delas sabe cozinhar, minha namorada é capaz de inventar vários tipos de comida de lembrar com detalhes de datas e compras feitas a mais de 7 anos, lembra também da fala das pessoas e do que elas vestiam com exatidão, é capaz de fazer vários pratos ao mesmo tempo e deliciosos nunca pisou em uma Unversidade só tem o ensino médio, mas às vezes me espanto com ela acho que ela tem memória fotográfica, ela é espetacular tem os seus defeitos e agora está grávida, sou universitário e muitas da meninas que estudam comigo são bem burrinhas, quanto a ela é capaz de cuidar de uma casa com vários idosos e crianças super responsável, diria que ela é uma coisa da natureza bela, espetacular, não troco ela por muitas antas linda que já conheci e que andam por ai e porque são muito bonitas acham que podem tudo. Poderia levar o dia todo falando sobre ela, com um detalhe ela é negra por isso acho que esse negócio de mais inteligentes não existe isto é super relativo é classificar unilateralmente as pessoas a partir de uma perspectiva erudita, mas exitem mulheres fora desse eixo prestigiado que dão show e são puco conhecidas.

    ResponderExcluir
  7. Faltou shakira
    fala 7 linguas fluentemente aprendeu sozinha
    toca 7 instrumentos
    danca 9 estilos de danca diferentes
    tem QI 140
    vixi a lista vai longe!

    ResponderExcluir
  8. o problema é que a maioria das mulheres não usa a sua inteligencia para ajudar as pessoas.

    ResponderExcluir
  9. O título está equivocado, pois deveria ser: "As 5 mulheres famosas da língua inglesa mais inteligentes da atualidade." O mundo é grande e nem todas são famosas ou ricas. ;)

    ResponderExcluir
  10. SINCERAMENTE TODAS SAO MUITO INTELIGENTES MAS EU ACHO QUE NATALIE E MADONNA SAO MAIS INTELIGENTE DAS 5 LADY GAGA ATE PODE SER INTELIGENTE MAS ELA E MEIO 'ESTRANHA' E E UM TEDIO

    ResponderExcluir
  11. Eu olhei esta lista e me pergunto se isto é apenas uma piada de mau gosto.mas imaginarei que não. então baseado em que esta lista foi feita em títulos da Rolling Stones ou em concursos de beleza porque em Q.I. certamente não foi pois eu conheço uma meia dúzia de mulheres que realmente são inteligentes não porque conseguem ler 2 livros mas por em prática os mais difíceis cálculos matemáticos e ter este cálculos mais rápidos mais precisos saber até mesmo questionar o que é dado como mais certo e criar algo novo que mude a ciência ou até mesmo o mundo a sua volta agora dizer que a lady GaGa é uma das mulheres mais inteligentes do mundo sinceramente é uma falta de respeito ou até mesmo um insulto e desprestígio aos méritos de tantas outras mulheres que fizeram muito mais . mas enfim isso só pode ser piada vou pensar assim.

    ResponderExcluir
  12. Existem mulheres mais inteligentes... pelo menos com QI superior ao de Gaga e Onassis.
    Shakira, Nicole Kidman, Sharon Stone,Geena Davis.

    ResponderExcluir
  13. Existem mulheres mais inteligentes... pelo menos com QI superior ao de Gaga e Onassis.
    Shakira, Nicole Kidman, Sharon Stone,Geena Davis.

    ResponderExcluir