quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Músicas utilizadas na tortura de presos

Nos Estados Unidos, algumas músicas costumam ser utilizadas para torturar presos. As canções são tocadas repetidamente durante horas e as vezes até dias!
Alguns artistas como Metallica, Eminem, AC/DC, Britney Spears já tiveram a oportunidade de com os seus hits transformarem os ouvidos de criminosos em pinico. Qual será a sensação de contribuir de tal maneira coma sua música! Bem muitos protestaram contra esse tipo de tortura, mas cá entre nós algumas músicas são capazes de fazer uma pessoa confessar até os crimes do Ed Gein apenas para não ouvi-las! Ta bom talvez eu esteja exagerando mas tem música que dá um pane na cabeça na hora! Basta começar a tocar e você começa a torcer para acabar e pior é que essas são as que mais demoram, agora imagina você ouvindo essas músicas sem parar a todo volume. Vida de preso não é moleza não.

Fiz um top de 5 músicas que na minha opinião estão entre as piores das piores:

5) Vive la Fete- Maquillage
No final ela repete a mesma frase "Je n' aime pas" sucessivas vezes, se você não dar um stop, é atacado por uma crise de stress total e pode acabar até por quebrar o rádio.



4)Celine Dion- My Heart Will Go On
Não conheço uma pessoa que suporte ouvir essa música, não sei se foi por ter tocado tanto na época do filme Titanic, o fato é que a música é "mela cueca", você escuta e entra na fossa.



3)Fergie- Big Girls Don't Cry
Essa é daquelas que estão sempre tocando nas lotações, aliás essas rádios de lotações são experts em tocar essas músicas, quando você for pegar uma leve um tampão ou seu próprio player Mp3, Ipod, Walkman, enfim o que você tiver, caso contrário passará por uma sessão de tortura durante todo o trajeto, sentindo na pele o que sentem os detentos.



2)Aqua- Heat of the Night
Gente essa banda é expert no tema deveria ser contratada da justiça apenas para fazer músicas de tortura. Aqui em casa tem uma pessoa que escuta Aqua, prefiro manter o nome em sigilo para não comprometer, mas às vezes me acordo com o CD a todo volume, nossa a vontade é de picar o rádio no chão, não há quem aguente!



1)Avril Lavigne- Girlfriend
Gente nunca ouvi nada pior, só de pensar já da enxaqueca. Vou parar por aqui porque faltam até palavras para descrever a sensação que essa música causa! Devem saber do que eu estou falando, já devem ter sentido isso na pele.




Sinta-se livre para acrescentar alguma que eu não tenha citado, ou fazer a sua playlist.

14 comentários:

  1. Eu acho que ser torturado por músicas diversas é algo extremamente cruel, quando as mesmas são de má qualidade. Eu só não concordo muito com a lista, tirando a Celine Dion, o Aqua e a Fergie.

    Creio que músicas como: Benni Benassi - Satisfaction; USA for Africa - We are the world e Sweet child 'o mine - Guns 'n' Roses(com o seu riff insuportável) sejam mais torturantes, ao menos para meus ouvidos e coisas que seguem essa linha, descartando o emocore e essas vertentes atuais, que prefiro não chamar de música.

    Vini

    ResponderExcluir
  2. kkkkk... Deixa eu rir um pouco, devo dizer que é bem criativo usar músicas como instrumento de tortura,mas também que dependendo da música acaba por ser crueldade demais, como disse o Vini.

    Ana, concordo com sua lista, ave Maria que essas músicas são ruins demais... Descordo do Guns citado pelo amigo, porque eu adoro essa música deles...Sou suspeita!

    Agora, eu acrescentaria a minha lista, toda a discografia da Banda Calypso, essas músicas derivadas do novo modelo de Rap que surgiu nos E.U.A aquilo me doe os ouvidos, e claro a pior de todas as músicas XuXa - Ilarilariê. Se me tocassem qualquer música destas eu revelaria até onde o Judas perdeu as botas!

    ResponderExcluir
  3. Ahh, eu nem pensei em citar banda nacionais! Coisas como a banda cine, o restart e outras bandas são verdadeiros objetos de tortura até para os não presos! Eu acho que tem uma música dum guri que chama Jordi que é uma tortura sem fim também!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkk Eu sei que tu gosta do Guns, acho que me lembro de ti em alguma balada que fui com a Ana que eu já não tava muito bem da cabeça e briguei contigo por conta do playlist da banda cover do Guns...

    ResponderExcluir
  6. Ahh, agora que eu lembrei de ti! Eu nunca ia relacionar a tua foto com a guria que estava na ocean com a Ana para ver o Use your guns!

    ResponderExcluir
  7. Pois é, sou eu mesma a guria da Ocean, a Ana me disse que era ti o guri da Ocean o dono do blog Discover over against. Corrigindo, eu não estava lá para ver o Use Your Guns eu só estava lá para ver o cover da banda que gosto... O Guns n' Roses

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkkkk
    PS: Não necessariamente o Use Your Guns

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Na verdade, eu não tenho um blog, escrevo de maneira livre poemas e alguns artigos para tentar melhorar a escrita... Então, eu lembro que aquele dia foi divertido, ele me traz boas recordações e nossa pseudo-discussão foi engraçada e até hoje eu posso te afirmar, não houveram músicas da democracia chenesa no show!

    ResponderExcluir
  11. AHAH Opa, já virou chat aí ,hein!
    Voltando ao post...
    Devo dizer que Adoro,Amo Led Zeppelin, mas Stare way to heaven é uma tortura pra mim até o 6º minuto. E bandas como CPM22,DEAD FISH,HATEEN,DETONAUTAS e as atuais que seguem mais ou menos a mesma linha é redundante citar.

    ResponderExcluir
  12. Eu nem tive intenção de transformar em chat, mas o importante é a interação do leitor,né?

    Eu acho que o Nx zero também seria algo terrível para mim, bandas de "pura gritaria" também, ouvir música ruim é pior do que a tortura do pingo d'água na cabeça!

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Pois é, também não tive a intenção de que virasse chat! rsrs
    Voltando ao post, não sei porque todas essas bandas atuais estão seguindo o mesmo caminho, possuem uma sonoridade bem parecida e pior! Bem ruim, é complicado... Fico mesmo com meu rock antigo, pelo menos tem opções diversas e boas para se ouvir!

    PS: Vini! Venho por meio desta me retratar, admito que não haviam músicas do " Democracia Chinesa" no show, é que as vezes eu me confundo mesmo, faz parte, sou humana! rs

    ResponderExcluir