quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Músicas utilizadas na tortura de presos

Nos Estados Unidos, algumas músicas costumam ser utilizadas para torturar presos. As canções são tocadas repetidamente durante horas e as vezes até dias!
Alguns artistas como Metallica, Eminem, AC/DC, Britney Spears já tiveram a oportunidade de com os seus hits transformarem os ouvidos de criminosos em pinico. Qual será a sensação de contribuir de tal maneira coma sua música! Bem muitos protestaram contra esse tipo de tortura, mas cá entre nós algumas músicas são capazes de fazer uma pessoa confessar até os crimes do Ed Gein apenas para não ouvi-las! Ta bom talvez eu esteja exagerando mas tem música que dá um pane na cabeça na hora! Basta começar a tocar e você começa a torcer para acabar e pior é que essas são as que mais demoram, agora imagina você ouvindo essas músicas sem parar a todo volume. Vida de preso não é moleza não.

Fiz um top de 5 músicas que na minha opinião estão entre as piores das piores:

5) Vive la Fete- Maquillage
No final ela repete a mesma frase "Je n' aime pas" sucessivas vezes, se você não dar um stop, é atacado por uma crise de stress total e pode acabar até por quebrar o rádio.



4)Celine Dion- My Heart Will Go On
Não conheço uma pessoa que suporte ouvir essa música, não sei se foi por ter tocado tanto na época do filme Titanic, o fato é que a música é "mela cueca", você escuta e entra na fossa.



3)Fergie- Big Girls Don't Cry
Essa é daquelas que estão sempre tocando nas lotações, aliás essas rádios de lotações são experts em tocar essas músicas, quando você for pegar uma leve um tampão ou seu próprio player Mp3, Ipod, Walkman, enfim o que você tiver, caso contrário passará por uma sessão de tortura durante todo o trajeto, sentindo na pele o que sentem os detentos.



2)Aqua- Heat of the Night
Gente essa banda é expert no tema deveria ser contratada da justiça apenas para fazer músicas de tortura. Aqui em casa tem uma pessoa que escuta Aqua, prefiro manter o nome em sigilo para não comprometer, mas às vezes me acordo com o CD a todo volume, nossa a vontade é de picar o rádio no chão, não há quem aguente!



1)Avril Lavigne- Girlfriend
Gente nunca ouvi nada pior, só de pensar já da enxaqueca. Vou parar por aqui porque faltam até palavras para descrever a sensação que essa música causa! Devem saber do que eu estou falando, já devem ter sentido isso na pele.




Sinta-se livre para acrescentar alguma que eu não tenha citado, ou fazer a sua playlist.

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Artigo sobre o filme "Hotel Atlântico"

Dia 20 de novembro começou a Semana do Filme Nacional, ingressos por R$3,00 a meia, e vai até dia 26.
Fui aproveitar o feriado da Consicência Negra aqui em São Paulo e vi dois filmes: Topografia de um Desnudo e Hotel Atlântico.

Topografia de um Desnudo, da diretora: Teresa Aguiar . Com o elenco recheado de atores globais e Maria Alice Vergueiro, a "tapa na pantera". Esse filme relata um fato histórico conhecido como "operação mata-mendigo", ocorrido no Rio de Janeiro na década de 1960. A história é boa, mas a técnica usada para filmar foi ruim... Parecia mais um seriado, uma telenovela. Sem falar nos figurantes...haha


Mas falarei em especial do "Hotel Atlântico", da diretora Suzana Amaral, baseado no livro homônimo de João Gilberto Noll .
Trailer: http://http//www.youtube.com/watch?v=O6dtv2AlJ7I



Sinopse: Um ator desempregado(Júlio Andrade) embarca numa viagem sem destino. Durante a jornada ele se depara com situações absurdas e inesperadas.
Cada uma dessas situações se relacionam com tragédias ou quase tragédias...Começa com "o ator"(sem nome citado) andando, aluga um quarto de hotel onde havia ocorrido um assassinato poucas horas antes. O rapaz, aparentemente perturbado, resolve fazer uma viagem sem rumo.
Foi para o sul do Brasil.
No caminho, uma passageira morre de overdose de remédios. Ele pega carona com dois sujeitos e quase foi morto por um deles.

Encontra abrigo na casa de um sacristão. Cedidos gentilmente pelos dois moradores dessa casa, ele consegue comida e rede para dormir. Além de tirar o atraso com a moça de tamanho GG que cuidava dos afazeres domésticos. Essa cena foi engraçada, e só.
Continuando a viagem, o ator já maltrapilho e faminto pede ajuda na porta de uma residência; Tocava "La Donna è mobile" em volume alto;
O cara teve uma arma apontada na cabeça...
Caiu no chão;
Carros com sirenes apareceram e no outro dia ele acordava em uma sala de hospital.
Confuso?!
O artista teve a perna amputada pelo médico mais famoso da cidade, inclusive foi esse quem apontou a arma para o cara. A filha do médico foi interpretada pela Mariana Ximenes( usada como o maior atrativo do filme), ela tenta seduzir o recém operado...O sexo aconteceria na capela da cidade, mas a pressão foi tanta que o personagem broxou.( Quem não broxaria após saber que não teria mais a vida de antes?) e essa foi a participação da atriz na obra.


O ator fez amizade com o enfermeiro Sebastião, interpretado por João Miguel. A partir daí, achei que o filme traria um final surpreendente, mas me enganei.
Os dois saíram da cidade, alugaram um quartinho em uma pousada e ficaram olhando o mar.

THE END
Estava com uma amiga, e saímos da sala do cinema decepcionadas (cor de chuchu mesmo!). O filme foi uma tentativa de drama, tratando de crise existencial, forças do acaso...Não li o livro, nem conheço ninguém que leu...Vou pesquisar sobre o mesmo.

Na plateia, ouvíamos os mesmos comentários...Enfim, o filme não correspondeu às expectativas de todos.
Não indico, pessoal!

Escrevi a sinopse de acordo com o filme: atordoado e confuso. (Estou ouvindo Led Zeppelin,ok?).





SERÁ MICHAEL PAI DE PARIS E PRINCE?

Você acredita que Michael Jackson não é pai biológico de Prince Michael e Paris Jackson? O Rei do Pop era cheio de mistérios e muitos dizem que os filhos não são realmente dele, mas algumas fotos colocam essa questão em dúvida. Por que então as crianças têm traços tão parecidos com os dele e de sua familia? Confiram!






Paris tem o sorriso do pai!




Semelhanças com Latoya e Joe Jackson...



E dizem que orelhas grandes são uma características dos Jacksons...





E como se toda essa semelhança não fosse o suficiente ele herdou o vitiligo do pai









Sim! Infelizmente Michael realmente sofria de vitiligo








Fonte: Luverz/A.A.T.V

domingo, 22 de novembro de 2009

Novo integrante no Blog!

O blog tá de cara nova e blogueira também, a Rosy!
 E como já é de costume, agente a apresenta por meio de uma entrevista, enjoy:


Nome: Rosiane Vilas Boas Bomfim

Idade: 22
Formação: Superior incompleto (Pedagogia)
Gosta de fazer... Sair para me divertir com os amigos

Visão política: Sem definições.

Se fosse um personagem, qual seria?  Nadja (do filme Nadja)

Uma música que te defina: Bon Jovi it's my life

O que mais odeia nas pessoas? Não suporto pessoas arrogantes e mesquinhas.

Seu hobby: Gosto muito de ouvir música, escrever poesias, ler e custumisar as roupas que uso.

Um livro, um filme: Bom... um livro seria Helena (Machado de Assis) e um filme Cazuza o tempo não pará.

Sobre o que vai falar no blog e qual o público foco? Assuntos curiosos e fatos da atualidade, pretendo alcançar pessoas de todas as idades interessadas em assuntos curiosos.

sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Atualizações do Miscelâneas



Caros Leitores...o blog vai passar por mudanças, para uma melhora nos índices de visita; participações; posts e bla,blá,blá....
Gostaríamos de ouvir, digo.... LER suas opiniões e/ou sugestões.
Será mais atualizado, um blog sem postagens novas não é blog, não é mesmo?!
No domingo(22/11) tem postagens novas e uma surpresa (uhhh).

 Parte da equipe trabalha e estuda, isso implica nas atualizações diárias, porém, essa será a primeira atitude que o grupo vai tomar: Postar semanalmente.

E esse será o despertar!
See ya!